quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Lição sobre tipografia

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog já foi mais interessante. Falta alguma coisa, não sei bem o quê. Talvez você devesse continuar verificando nos blogs mais atuais para buscar mais novidades. Não tem nada seu por aqui?

SILVIO CÉSAR disse...

Que tal você me ajudar, então? Para começar, poderia me dizer em que sentido esse blog deixou de ser interessante para você. Falta eu falar de alguma área específica? Quando eu comecei esse blog, deixei bem claro que aceitaria sugestões. Então, fique a vontade para sugeri-las. Eu bem que tento me inteirar mais sobre o que acontece, mas você tem que convir que é uma coisa que dá trabalho. Daí eu pedir ajuda. Quanto ao meu trabalho, deixei um link do ladinho chamado "meu portifólio" que mostra um pouco do que eu faço em propaganda. Também, de vez em quando, eu coloco algumas opiniões minhas sobre os caminhos da comunicação, como você pode bem atestar nos posts antigos. Obrigado pelo comentário!

JaimeNeto85 disse...

Inveja é uma merda!!!

O blog tá massa, silvio!!!

Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...