segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Maná 2007

Sábado, dia 1 de setembro, fui com meu amigo Carlos Bittencourt e sua filha, Raquel, conferir o Maná 2007, evento que não teve nenhuma divulgação nem nada e que eu só soube pelo Everton, da Impacto Comics. Apesar do público reduzido de meninos e meninas que não costumam tomar banho (, gente, que desodorante esse povo costuma usar, hein?), cosplays estranhos e muito barulho, teve também uma mesa redonda com Ed Benes, Allan Goldman e Daniel Brandão que muitos meninos nem sabem que são mas que são pessoas estabelecidas no mercado. Uma pena, porque a falta de respeito dessas crianças me deixou muito triste. Só barulho e conversas altas que atrapalharam os palestrantes. Não sei que tipo de educação estão dando para esses meninos mas isso me preocupou com o futuro. No mais, comprei a primeira temporada da Patrulha Estelar que me levou às lágrimas e comi comida de procedência duvidosa. Cliquem na imagem para conferir um fotoset do Flickr que eu fiz do evento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...