É, já não fazem mais histórias infantis como antigamente. Nessa campanha criada pela
BorghiErh/Lowe, você vai achar uma nova visão para velhos clássicos que fizeram a alegria da nossa infância e que, depois dessa campanha da
Melissa, irão povoar outros tipos de pensamento. principalmente para os homens. Clique nas imagens para ampliar.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqZLc9xdfiegFmXpLJ1WWc7J9beA1hUa-O5dEbJo91wPfMF2vIiixflI1F4g1NhglYFM0TuEYwQPTcELqc_9fLCbF5k38wz2T7-Laa-LUlH66WttAPyn49ZmM3kftfbNqRscKtoBgYWyk/s400/21127.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcUA9Hs39FKzzvNrc6hWijBbJWIqujOWouPuycgsioAorl4SIBSZJP524J3dVq6TABSl2vUbOSnGjkGDGsWToTgvaekBeNb5E8pM369xR-iyhmiQur_jt8ymvDOIBVN-q1Mzr6UvwgEhU/s400/21128.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj82cpMDLL394FE4NlNSuT8-L8_5HeZIzHBsyrtGhMUTXCZZVIfWEg1wNwrFBq_EaRhIl0K-UWOxRwR-tXjrYXmT2VGpfXe02TRi4WZF-KMbDqLKIa-apJ9OBqXCFCQTnqqi8qRI-ft9cg/s400/21129.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário