New Look Day Spa: Life looks more beautiful when you are relaxed
Que belo uso de tipografia que temos aqui. Agência: Fields Brazil.
4 comentários:
eduardo
disse...
idéia já feita, 3 vezes, duas estão na archve, uma shortlist em Cannes 2006, e a outra no ads of the world. Tipias copiadas do fffound. Mas sabe o pior, capaz de levar qualquer pixulé em Cannes...
Pois é, Eduardo. Mais uma prova de que, na publicidade, nada se cria, tudo se recicla. Postei essa campanha mais pela técnica tipográfica adotada e pela ideia embutida em usar serpentinas. Se é ou não original, deixo para os Deuses da propaganda decidirem...
E tem mais, Eduardo. Quem disse que uma boa ideia não pode ser reciclada só porque alguém a usou antes? Quem dá as resposta é o meu conhecido Hélcio, do site Fundamental Conteúdo, que postou essa ação de uma TV belga que é a mesma coisa de outra que já postei aqui. Falta de criatividade? Não acho. Emociona do mesmo jeito e isso é o que vale. Eis o link ai pra você conferir: http://www.fundamentalconteudo.com/?p=660
4 comentários:
idéia já feita, 3 vezes, duas estão na archve, uma shortlist em Cannes 2006, e a outra no ads of the world. Tipias copiadas do fffound. Mas sabe o pior, capaz de levar qualquer pixulé em Cannes...
Pois é, Eduardo. Mais uma prova de que, na publicidade, nada se cria, tudo se recicla.
Postei essa campanha mais pela técnica tipográfica adotada e pela ideia embutida em usar serpentinas. Se é ou não original, deixo para os Deuses da propaganda decidirem...
E tem mais, Eduardo. Quem disse que uma boa ideia não pode ser reciclada só porque alguém a usou antes? Quem dá as resposta é o meu conhecido Hélcio, do site Fundamental Conteúdo, que postou essa ação de uma TV belga que é a mesma coisa de outra que já postei aqui. Falta de criatividade? Não acho. Emociona do mesmo jeito e isso é o que vale.
Eis o link ai pra você conferir:
http://www.fundamentalconteudo.com/?p=660
achei bacana essa buniteza toda pra dizer as merda tudo. isso sim é dourar a pílula... hehehe...
Postar um comentário