quarta-feira, 8 de abril de 2009

Nova marca Discovery Kids


Os logotipos dos canais Discovery pouco a pouco vão sendo modificados. Essa proposta para o canal Discovery Kids ficou muito legal porque tirou aquele peso que o canal mãe, o Discovery Channel, dava a marca antiga (veja comparativo acima). A escolha da tipografia também foi acertada porque, novamente, tirou a seriedade da marca antiga, o jeitão quadradão e já sem graça, e deu alegria, movimento e um toque infantil (o sinal ! na palavra Kids) que fez toda a diferença.
Via Brand New.

Um comentário:

G88 disse...

Pô cara, muito bom o blog, achei q naum ia achar blogs bons aki no ceará, mas acho q eu estou me enganando, primeiro vc, depois o Rafiado do Kenzo, ta add nos favoritos do meu blog ( num eh uma brastemp), realmente mudou muito a marca, mas acho q poderia melhorar mais o conceito tá bom, mas o q eu num gostei foi a cor, muito paradona pruma coisa infantil, pelo menos foi o q eu achei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...