tag:blogger.com,1999:blog-6602254481107021442.post3025860199800093135..comments2023-09-29T09:27:56.583-03:00Comments on Tapiocaria. Comunicação e outros ingredientes: New Look Day Spa: Life looks more beautiful when you are relaxedSILVIO CÉSARhttp://www.blogger.com/profile/10757269457536970637noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-6602254481107021442.post-49967339322225642002009-04-07T17:00:00.000-03:002009-04-07T17:00:00.000-03:00achei bacana essa buniteza toda pra dizer as merda...achei bacana essa buniteza toda pra dizer as merda tudo. isso sim é dourar a pílula... hehehe...clarissehttp://divagarim.zip.netnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6602254481107021442.post-44991384474219412092009-04-02T09:57:00.000-03:002009-04-02T09:57:00.000-03:00E tem mais, Eduardo. Quem disse que uma boa ideia ...E tem mais, Eduardo. Quem disse que uma boa ideia não pode ser reciclada só porque alguém a usou antes? Quem dá as resposta é o meu conhecido Hélcio, do site Fundamental Conteúdo, que postou essa ação de uma TV belga que é a mesma coisa de outra que já postei aqui. Falta de criatividade? Não acho. Emociona do mesmo jeito e isso é o que vale.<BR/>Eis o link ai pra você conferir:<BR/>http://www.fundamentalconteudo.com/?p=660SILVIO CÉSARhttps://www.blogger.com/profile/10757269457536970637noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6602254481107021442.post-62548355788836218022009-04-02T09:45:00.000-03:002009-04-02T09:45:00.000-03:00Pois é, Eduardo. Mais uma prova de que, na publici...Pois é, Eduardo. Mais uma prova de que, na publicidade, nada se cria, tudo se recicla.<BR/>Postei essa campanha mais pela técnica tipográfica adotada e pela ideia embutida em usar serpentinas. Se é ou não original, deixo para os Deuses da propaganda decidirem...SILVIO CÉSARhttps://www.blogger.com/profile/10757269457536970637noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6602254481107021442.post-6483609505175618352009-04-02T01:33:00.000-03:002009-04-02T01:33:00.000-03:00idéia já feita, 3 vezes, duas estão na archve, uma...idéia já feita, 3 vezes, duas estão na archve, uma shortlist em Cannes 2006, e a outra no ads of the world. Tipias copiadas do fffound. Mas sabe o pior, capaz de levar qualquer pixulé em Cannes...eduardonoreply@blogger.com