segunda-feira, 13 de abril de 2009

Microsoft Windows: Laptop Hunters, Lisa and Jackson get a Sony VAIO

Nos anos 70 e 80, aqui no Brasil, começou a ser veiculado filmes publicitários que tinha na verdade o seu mote. Filmes emocionais que mostravam a cara do povo brasileiro. Alguns fizeram época. Fazer comerciais estilo reality sempre vende. As pessoas se identificam com a marca de uma forma mais pessoal. Mas o que a Crispin Porter + Bogusky anda fazendo para a Microsoft beira o ridículo. Os comerciais da série "I'm a PC" são até bem feitinhos e tal mas carregam aquele ranço da Microsoft de serem bregas, falsos e baseados no que os outros fizeram tipo a Apple, grande alvo dessa campanha. Nesse comercial, por exemplo, mãe e filho vão comprar um laptop. Chegam numa loja, comparam preços - o da Apple é mais caro e "tem um tamanho de tela menor", segundo o garoto - e eles decidem comprar um Sony Vaio. Soa tããão falso, não? Tirem suas conclusões abaixo:
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...