quarta-feira, 8 de abril de 2009

Beso de Loco: Boy + Girl | Brown Sugar: Summer Fashion





Quem ainda acha que moda tem que ser uma fotinha bonitinha de um modelo e a marca do cliente no canto da peça - e digo, tem muita gente que ser arma de revistas de moda importada que são exatamente assim e apregoam que moda tem que ser isso - taí a Dr. Brain & Mr. Storm, da República Checa, e a brasileira 9mm Propaganda para provarem o contrário. E o bom é que elas não estão sozinha nesse mundo. Não acho que moda tem que combinar com anúncios sem graça. Só porque são fotografados pelo fulano de tal, possuem a modelo sicrana, não quer dizer que tenha que chamar a minha atenção. Se não tiver uma ideia por trás, é só estética pela estética. Pelo menos eu penso assim. Mas eu posso estar errado. Ou fora de moda.

3 comentários:

ModaJovem disse...

Nossa... pelo contrário. A sua pitada de moda e a sua sensibilidade para criação traduzem a sua inteligência pré-dominicana asiática. Espero que vossos expectadores não o confudam com o clô.

SILVIO CÉSAR disse...

ModaJovem:
Segundo o site dos Dominicanos (http://www.dominicanos.org.br/) a missão dos dominicanos é "(..)o esforço de renovação e volta às fontes nos levaram a um novo modelo de Igreja, mais popular, mais participativa, mais comunitária, sobretudo mais evangélica, e que se caracteriza pela opção preferencial pelos empobrecidos." Então, de acordo com você, minha inteligência é pré-dominicana asiática, ou seja, vem ANTES disso, além de um desvio asiático que eu não entendi. Era para seu comentário traduzir algum sinal de inteligência superior, uma capacidade sarcástica além da média? Ou foi só pra dar uma de gostoso mesmo? Ou dizer simplesmente que eu não entendo NADA de moda? Isso eu posso até entender, à luz de uma argumentação mais aprofundada sua (o que não é o caso). Mas de propaganda eu entendo bem mais que você e sei diferenciar o bom e o ruim. Me confundir com o Clodovil (Clô para os íntimos) foi realmente seu toque de mestre. Como você parece transpirar moda e é jovem, a sua petulância característica desses habitantes de Fashion Weeks tupiniquins adolescentes (ou da Praça Portugal, para quem mora em Fortaleza, se é que você me entende) merece ser perdoada.

eduardo Moretti disse...

hahahahahahhahahahahah!!!!!! genial resposta!!!!!!
Bem mais elegante que o pretenso elegante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...