terça-feira, 19 de maio de 2009
Associação Nacional dos Jornais: Quem vai ganhar mais anúncios de oportunidade em maio?
Não sou e nunca fui um ferrenho defensor dos jornais. Acho-os defasados, desinteressantes e sujam muito. Entendam, acredito na instituição jornal, mas acho que devemos sepultar o suporte papel e migrar de vez para outra coisa. Um dispositivo tipo Kindle2 ou algo parecido, onde você escolheria os assuntos mais relevantes para você e não pagaria essa fortuna toda por um calhamaço que só vai servir para forrar gaiola de passarinho. Mas isso são outras discussões. Continuando a série vencedora de anúncios para a Associação Nacional dos Jornais, a ANJ, a Fischer America criou mais um que brinca com as duas mais importantes datas dos mês de maio, o Dia das Mães e o Dia Mundial do Trabalho. Belos desenhos e direção de arte esperta do cearense Kleiton Mourão (mais uma, seu caba! Que coisa!) para uma campanha muito consistente ao longo dos anos. Pena que defendendo um produto que precisa se reciclar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário