quarta-feira, 6 de maio de 2009

Laerte é entrevistado pela Funérea, na MTV Brasil.

Não sou mais público-alvo da MTV Brasil. Já passei dessa fase de aguentar uma programação que muda a cada dois meses e, pra falar a verdade, não pertenço mais a uma geração que assiste programação de televisão religiosamente. Prefiro transformar o que eu vejo em algo mutável, que eu assista quando eu quiser, tenho feito isso com séries de televisão e outros programas. No caso da MTV, é que o formato dela já me cansou mesmo. Fiquei velho demais para tanta coisa de menino. Mas, passando pelo excelente site do Blog do Quadrinhos, vi essa entrevista com um dos artistas mais completos desse pais, o genial Laerte e não pude resistir. Bem ao estilo daquele antigo programa que passava no Cartoon Network, o Space Ghost Coast to Coast, a entrevista é conduzida por uma molequinha chata emo chamada Funérea. Ficou interessante o resultado. Mas acho que o Space Ghost teria feito melhor. Confiram:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...