terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Livros digitais. A nova aposta da Amazon.com: Kindle 2

A Amazon deu uma recauchutada no seu e-book reader Kindle e lançou sua nova versão 2.o, melhorada em relação ao design e com algumas interessantes aplicações como a possibilidade de comprar e-books online direto no aparelho, assinar jornais e acompanhar blogs. Dispõe ainda de um leitor de voz para os textos - só funciona em inglês, eu imagino - e é conectado ao Wikipedia, além de ter um dicionário embutido para os termos que você não entendeu. O preço continua salgado, mas é uma nítida evolução do primeiro modelo.
Como muitos, sou um grande entusiasta do e-paper. Adoro livros, a sensação tátil de segurar a parada e essas coisas que já me rotulam de velho. Mas acho que o que importa mesmo é o conteúdo e se eu puder trocar toda a minha biblioteca por um simples dispositivo, tá valendo. Levo tudo junto comigo e leio aonde eu quiser, quando eu quiser, se o ladrão não me roubar.
Vejam ai um vídeo demonstrativo dos incríveis features do Kindle 2 e faça como eu: fique só babando...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...