"A W/Brasil completou 21 anos. Desde 86, quando foi fundada, muita coisa mudou no mercado, no mundo e na vida do Washington Olivetto. No entanto, a ética, o respeito, o desejo de oferecer a melhor comunicação aos clientes, a busca constante pela inovação e a paixão pela profissão continuam os mesmos.
Vinte e um anos atrás não existiam os consagrados Cachorrinho da Cofap, Casal Unibanco, Gordinhos do DDD, da Embratel, e Hitler, da Folha de S.Paulo. O Garoto Bom Bril e o Primeiro Sutiã, da Valisère, já são um pouco mais velhinhos. E também não existia Gisele Bündchen desfilando com suas Ipanemas por aí, a preguiça da Globo.com ou você falando com você mesmo na campanha de Sollys, da Nestlé.
Olhando para trás, parece muito ter entrado com tanta força e simpatia na vida de tantos brasileiros. Olhando para a frente, ainda é muito pouco.
E, por isso mesmo, planejamos o futuro já. Os próximos anos: da W/Brasil e do Washington Olivetto.
Washington vai trabalhar os próximos 9 anos como se fossem os primeiros da agência: com chuva ou sol, derrota ou vitória do Corinthians. Depois disso, lá por 2016, Washington vai entregar o dia-a-dia aos dois novos Presidentes da W/: Paulo Gregoraci e Rui Branquinho.
Olivetto sempre terá um olho na W/, participando quando necessário. O outro olho ficará para seus filhos Theo e Antônia – que, até lá, terão 12 anos –, para Homero – que já será um senhor –, para sua mulher, Patrícia, para os seus amigos, para a música, para o que andar acontecendo de relevante mundo afora. E, claro, vai continuar trazendo para a W/ o que encontrar de melhor.
Paulo Gregoraci cuidará de toda a área de Mídia, Atendimento e Operações. Branquinho unirá Criação e Planejamento. Na prática, os dois já são responsáveis pelas respectivas áreas hoje. Os dois terão participação nos resultados da agência a partir de agora e estarão ainda mais atentos à gestão da empresa e a possíveis parcerias nacionais e internacionais.
Internamente, a promoção do Paulo e do Branquinho também gerou uma outra promoção: a do próprio Washington.
Olivetto passa a ser o Chairs-Man – o homem das cadeiras, em bom português. Liberado do lado “burocrático”, estará muito mais próximo de seus clientes durante os próximos 9 anos: nas cadeiras das reuniões, das convenções, das mesas das duplas de criação aqui na agência e onde mais for necessário."
Nenhum comentário:
Postar um comentário