segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Ed McCabe, os frangos Perdue e como uma grande ideia pode transformar um produto comum em algo inesquecível
Dave Trott conta a história do publicitário americano Ed McCabe e a marca de frangos Perdue, um produto comum que McCabe tornou um grande hit por mais de duas décadas. Ele colocou o dono da empresa, Frank Perdue, e seu jeito simples e direto de falar, para ser o garoto propaganda da marca e o resultado foi a liderança de share do setor da Perdue por anos a fio. O conceito, bem simples e genial, era "Perdue: It takes a tough man to make a tender chicken." Semelhanças com o trabalho excelente da Lew'Lara\TBWA e a marca de carnes Friboi me vem a cabeça, claro, mas com muito menos genialidade.
Leiam o artigo aqui.
Marcadores:
Dave Trott,
Ed McCabe,
Friboi,
Lew'Lara TBWA,
Perdue,
propaganda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário