terça-feira, 22 de julho de 2008

Shorinkan Karate: Kids


Mais simples e direto que isso, eu duvido. Criação da agência australiana Loud, North Sydney.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante estes anúncios. Esse da escola de caratê é incrível. Direto, sem floreios e com uma mensagem claríssima. Nota 10. Adorei também o da cerveja. Um pouco batido, é verdade, mas bastante interessante no aspecto visual. O verde da usado deixa claro o anunciante. O do pão... Não sei, até agora, o que achar. Visualmente é muito legal, mas fico na dúvida sobre a eficiência da campanha... Metáforas e metonímias, nesse modelo, já cansaram, né? O que você acha? Posso falar? Acho que a propaganda anda muito repetitiva, falta conteúdo, propaganda deve ser mais que um esforço de venda. Ainda assim, a-d-o-r-e-i os novos posts. Continue trazendo coisas legais pra gente.

Beijo,

Flavinha Lopes

SILVIO CÉSAR disse...

Flávia,
acredito de verdade que a propaganda ainda vai evoluir muito. Vai deixar aquelas idéias pre-concebidas dos anos 90 e entrar de vez no novo século.
Eu pago pra ver.
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...