quarta-feira, 16 de julho de 2008

HP TouchSmart PC: Maestro

Éis aí o comercial que tá rolando nos EUA sobre o computa da HP, o TouchSmart PC (ainda acho que a Apple bola nomes bem melhores para computadores). Com criação da Goodby, Silverstein & Partners e produção da Psyop, vemos aqui algo bem parecido com o que foi visto no filme Minority Report. Achei bacana a proposta de um pc touchable, feito os ipods e iphone da Apple. Vamos ver a que preço esse troço chega aqui na terra brasilis.

Via Ads of the world.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hummm... Sei não. Acho que já vi muitos comerciais com este mesmo jeitão. Bem feito pra caramba, é claro. Mas fica aquela sensação de deja vu danada. E tem mais. Parece que esconde mais que revela sobre o produto... Você também é fã de Mac? Acho que quem trabalha com propaganda não tem outra escolha. RS. O comercial é bonitinho. Mas, na minha opinião, é só isso. Desculpe.

SILVIO CÉSAR disse...

Flavia,
Também achei esse comercial bem legalzinho. Dá realmente uma sensação lascada de déjà vu. Deve ser porque a gente está acostumado a ver clipes e mais clipes com idéias parecidas (pelo menos eu vejo muitos navegando na web...) Acho, se me perdoarem a ousadia, que esse tipo de formato de comercial com efeitos 3d pipocando na tela, está cansando um pouco.
Então, fica o registro e, além disso, você não tem que pedir desculpas de nada. Esse espaço aqui é pra se discutir comunicação mesmo. Boa e ruim.

Sou fã de mac. Tão fã que quero ver quando a Apple lançar o computa touchable dela . Acho que os comerciais ficarão duca. Esperemos.

Anônimo disse...

Silvio, você viu essa notícia? http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3013919-EI4801,00-Apple+baixa+preco+do+MacBook+Air+nos+EUA.html
Vem novidade por aí, né? O Steve Jobs nunca deixa escapar uma oportunidade. Se duvidar, você está certo, deve ser mesmo um mac touch, que nem os iphones. Ah, só pra fazer um elogiozinho, adoro seu blog. Sempre tem coisa legal por aqui. Parabéns (confiada, né?)

SILVIO CÉSAR disse...

Li a notícia, Flávia. Obrigado pela dica.
Acho que Apple ainda vai surpreender a gente com uma dessas novidades que vão gerar o padrão das outras marcas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...