quinta-feira, 10 de julho de 2008

Dettol Instant Hand Sanitizer: Bus hands

Não sei quanto a vocês mas eu tenho uma nóia féia em andar em lugares públicos como ônibus, banheiro de lojas, cinemas e outros. Eu fico com a certeza de que minhas mãos estão imundas e não perco a oportunidade de lavá-las. Eu coloquei na minha cabeça que sabe-se lá se a última pessoa que utilizou qualquer serviço foi higiênica suficiente. Não chego a ser um Jack Nicholson no filme Melhor é Impossível mas chego perto. A Euro RSCG Australiana foi bem por esse caminho ao anunciar esse gel de limpeza instantânea.

Um comentário:

Anônimo disse...

A idéia é muito legal. Pena que a direção de arte ficou meio mais ou menos... A menina parece jogada, né? A iluminação também não ficou lá essas coisas... Legal você falar dessas "nóias". Também sou dessas que abre torneira de banheiro de shopping com o cotovelo. RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...