É, meu caro Jon, a melhor coisa de Hancock ainda é a Charlize Theron e sempre será. Will Smith eu passo. (que coisa, só porque, por coincidência, eu fui ver um filme de super-herói, por coincidência, tinha o Will Smith serei malhado pro resto da vida!)
E aí, conseguiu trocar o pôster do Hancock que ficou pequeno parede do teu quarto? Qualquer coisa, vê se eles fazem jogo com aquele boneco do Will Smith que tu comprou. Tu só não pode deixar é 100 conto irem pro ralo.
E aí, conseguiu trocar o pôster do Hancock que ficou pequeno na parede do teu quarto? Qualquer coisa, vê se eles fazem jogo com aquele boneco do Will Smith que tu comprou. Tu só não pode deixar é 100 conto irem pro ralo.
Nunca vou esquecer o dia em que te encontrei na fila do cinema usando a camisa I Love W.S. Tudo bem que tu esperou muito por Hancock, mas Fortaleza não estava preparada pra isso.
Kara, entrei neste teu blog sem querer e achei bem legal a idéia. Vc é publicitário? Eu tb sou. Só acho q a propaganda tá seguindo um rumo q n é mt legal. Agora, o q tem a ver esse papo de Hancock msm, hein? Viajei. Queimação de filme irmão!
Renato, também sou publicitário. É verdade, estamos vivendo um momento da publicidade muito interessante porque nada do que a gente aprendeu na faculdade ou mesmo dentro das agências, vivenciando o dia-a-dia, é certeza de alguma coisa hoje. Ainda mais em plena época de internet, usuários gerando seu próprio conteúdo, redes sociais e outras coisas que algumas pessoas (e incluo alguns publicitários, porque não?) ainda insistem em tomar uma atitude de cego em vez de se reciclar e mandar ver. Mas ainda bem que eu vejo que tem muita gente boa por aí que já está mudando essa mesmice toda. Quanto ao Hancok, ainda descubro quem é o fila-da-mãe que tá sacaneando comigo. Tenho meus suspeitos de sempre. Abraços!
Muitas coisas estão mudando. O modo de como se fazer propaganda está mudando. Até mesmo pensamentos pré-formados sobre performances e atuações de hollywoodianos estão mudando. Em um mundo de constantes mutações e, por que não, evoluções, o importante é não deixar ceticismos nos puxarem para trás. (Não é mesmo, Silvão?).
A coisa tá pegando mermão!! Esse tal de renato sabe das coisas. Mas esse papo de mudança na propaganda? Agora são os publicitários que ganham dinheiro e os empresários e donos de agência concordam? Não mudou nada. Vocês é que acham que o surgimento de novas mídias muda o mundo. Balela. Foi assim com a tv o rádio e é assim com a internet. A mesma m*! Defesas novas e o mesmo discurso de publicitário achando que vai revolucionar tudo. Bando de otário.
12 comentários:
Silvão é um cara que merece todo o nosso respeito tecnológico. Afinal, o que falar de um cara que se rendeu à atuação de Will Smith em Hancock?
É, meu caro Jon, a melhor coisa de Hancock ainda é a Charlize Theron e sempre será. Will Smith eu passo. (que coisa, só porque, por coincidência, eu fui ver um filme de super-herói, por coincidência, tinha o Will Smith serei malhado pro resto da vida!)
Eu queria dizer que eu não postei esse comentário de cima. Isto é uma farsa!
Jon Valverde (O original)
E aí, conseguiu trocar o pôster do Hancock que ficou pequeno parede do teu quarto? Qualquer coisa, vê se eles fazem jogo com aquele boneco do Will Smith que tu comprou. Tu só não pode deixar é 100 conto irem pro ralo.
E aí, conseguiu trocar o pôster do Hancock que ficou pequeno na parede do teu quarto? Qualquer coisa, vê se eles fazem jogo com aquele boneco do Will Smith que tu comprou. Tu só não pode deixar é 100 conto irem pro ralo.
Acho que você, Vovomaf, está me confundindo com outra pessoa que curte Will Smith.
Nunca vou esquecer o dia em que te encontrei na fila do cinema usando a camisa I Love W.S. Tudo bem que tu esperou muito por Hancock, mas Fortaleza não estava preparada pra isso.
Depois que viu Hancock, só quer saber de tapioca de chocolate.
Kara, entrei neste teu blog sem querer e achei bem legal a idéia. Vc é publicitário? Eu tb sou. Só acho q a propaganda tá seguindo um rumo q n é mt legal. Agora, o q tem a ver esse papo de Hancock msm, hein? Viajei. Queimação de filme irmão!
Renato,
também sou publicitário. É verdade, estamos vivendo um momento da publicidade muito interessante porque nada do que a gente aprendeu na faculdade ou mesmo dentro das agências, vivenciando o dia-a-dia, é certeza de alguma coisa hoje. Ainda mais em plena época de internet, usuários gerando seu próprio conteúdo, redes sociais e outras coisas que algumas pessoas (e incluo alguns publicitários, porque não?) ainda insistem em tomar uma atitude de cego em vez de se reciclar e mandar ver. Mas ainda bem que eu vejo que tem muita gente boa por aí que já está mudando essa mesmice toda.
Quanto ao Hancok, ainda descubro quem é o fila-da-mãe que tá sacaneando comigo. Tenho meus suspeitos de sempre.
Abraços!
Muitas coisas estão mudando. O modo de como se fazer propaganda está mudando. Até mesmo pensamentos pré-formados sobre performances e atuações de hollywoodianos estão mudando. Em um mundo de constantes mutações e, por que não, evoluções, o importante é não deixar ceticismos nos puxarem para trás. (Não é mesmo, Silvão?).
A coisa tá pegando mermão!! Esse tal de renato sabe das coisas. Mas esse papo de mudança na propaganda? Agora são os publicitários que ganham dinheiro e os empresários e donos de agência concordam? Não mudou nada. Vocês é que acham que o surgimento de novas mídias muda o mundo. Balela. Foi assim com a tv o rádio e é assim com a internet. A mesma m*! Defesas novas e o mesmo discurso de publicitário achando que vai revolucionar tudo. Bando de otário.
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