E por que não, Rafael? O uso do humor e do exagero são ferramentas muito eficazes na propaganda. Não vejo como o público alvo desse anúncio, praticantes de esportes radicais acostumados a sentir a adrenalina correr em suas veias, não entenderia o senso de humor colocado nessa peça. Eles são pessoas inteligente demais para se sentirem ofendidas com tão pouco. Na verdade, essa peça faz exatamente o contrário. Ou você não entendeu a piada ainda? A gente tem que parar de encarar a propaganda como aquela coisa chata, que tem que seguir regras do politicamente correto. Ser chato é meio caminho andado para não ser visto. E não ser notado é uma das coisas que uma marca nunca vai querer ser.
2 comentários:
Nossa! Tem certeza que assim vende-se pranchas?
E por que não, Rafael?
O uso do humor e do exagero são ferramentas muito eficazes na propaganda. Não vejo como o público alvo desse anúncio, praticantes de esportes radicais acostumados a sentir a adrenalina correr em suas veias, não entenderia o senso de humor colocado nessa peça. Eles são pessoas inteligente demais para se sentirem ofendidas com tão pouco. Na verdade, essa peça faz exatamente o contrário. Ou você não entendeu a piada ainda?
A gente tem que parar de encarar a propaganda como aquela coisa chata, que tem que seguir regras do politicamente correto. Ser chato é meio caminho andado para não ser visto. E não ser notado é uma das coisas que uma marca nunca vai querer ser.
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