quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Desafio Fruttare, Eu Aceito.

A Fruttare, marca de sorvetes da Kibon, lançou uma campanha promocional chamada Desafio Fruttare. Nessa ação, convidaram o ator e comediante Rafinha Bastos para passar um mês fazendo atitudes naturais, não somente na alimentação, mas também no jeito de ser, respondendo somente a verdade quando, por exemplo, a namorada dele perguntar se ela está gorda ou não.
Esse tipo de movimento é interessante porque pegou uma personalidade mais conhecida pela geração CGM - se bem que o Rafinha foi meio que precursor disso tudo - e apostou no prestígio desse quase desconhecido para a grande mídia - Rafinha não é ator da Globo. Pelo menos não ainda - e o jogou num contexto criado para valorizar a marca Fruttare como sinônimo de vida saudável.
Além disso, os vídeos são postados no You Tube, canal natural para quem quer se visto por milhões de pessoas e que não custa nada, em termos de veiculação. Imaginem o quanto essa ação deve ter custado para a Kibon? Com certeza é bem mais barato do que a mídia tradicional e muito mais pertinente.
Acompanhem abaixo o vídeo promocional do desafio:

Agradecimentos especiais ao Márcio Bastos, pela dica.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...