sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Trem azul, comercial da Neogama/BBH para Tim

Eis o novo posicionamento da TIM, operadora de celular do Brasil. Ela aproveita a música escrita por Lô Borges, "Trem Azul", e toma o tal trem como representante da "vice-liderança conquistada".
Criado pela Neogama/BBH, o vídeo faz tudo conforme a regra: é bonito, é bem produzido, a trilha é bacana e icônica. Não é o melhor comercial do ano mas resolve o briefing. Mas e para o público?
Depois das recentes restrições impostas pela Anatel devido a baixa qualidade do serviço da operadora, e da reclamação geral das pessoas, que atestam problemas de uso da TIM, será que um comercial "prafrentez" mudará a percepção negativa da marca?
Vale a pena acompanhar esse trem para ver aonde vai chegar....
<iframe width="800" height="450" src="http://www.youtube.com/embed/ZWkuJSn1YFo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Via Meio e Mensagem.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...