quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Oiçam e baixem: Wado "Samba 808"



O artista Wado acaba de lançar seu novo album, chamado Samba 808. Cheio de participações especiais (Zeca Baleiro, Curumin, Chico César, Marcelo Camelo e Mallu Magalhães, Fernando
Anitelli, Fábio Góes, Alvinho Lancellotti, André Abujamra e Momo) o disco está disponibilizado pelo próprio autor em seu site. Essa atitude, segundo o músico, veio como resposta ao descaso ou mesmo dificuldade das gravadoras em lançar e divulgar esse produto. Daí a decisão de Wado em disponibilizar o album inteiro dele pra down. Em suas palavras:
"Depois de conversas com alguns selos nada pareceu muito justo ou recíproco nos interesses e optamos por extremar o do it yourself deste álbum Estar em selo/gravadora servia para distribuição e para dar visibilidade, visibilidade gravadora não tem dado e distribuição... Os caminhos na internet têm resolvido isso melhor.
Este disco é um presente pra você."

Desde já, agradecemos o presente e fazemos questão de divulgá-lo para que mais e mais pessoas tenham acesso a música e não precisem ficar presas à esquemas de gravadoras, que lançam apenas o que acham que interessam ao público (algo assim tão século passado, quando o conceito de industria cultural era soberano. Tudo bem, ainda hoje o é, mas as coisas estão mudando um pouco...).
Clique na imagem para fazer o download e saia por aí divulgando. O bagulho é bacana e vale a pena ser ouvido...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...