sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pepsi: Refresh Anthem

"Cada geração renova o mundo". Com esse conceito, a TBWA\Chiat\Day Los Angeles criou esse comercial que é uma verdadeira aula de mashup onde o antigo e o novo se misturam, seja na mistura esperta de Bob Dylan com Will.I.Am, aquele que era do Black Eyed Peas, seja na mistura e comparação entre dois momentos históricos. A Pepsi, que está de marca nova e embalagem nova, quer mandar um recado dizendo que acompanha essas mudanças e sempre esta "antenada" - usando essa palavra tão clichê mas fazendo uma brincadeira com o tema da campanha - servindo como veículo dos novos tempos. Uma tentativa de ser uma marca "cool". Se vocês prestarem atenção, toda propaganda conceitual de refrigerante, seja Pepsi ou Coca-Cola, sempre apelou pra esse lado inovador. É a mesma mensagem, só muda a roupagem. Uma espécie de mashup eterno dela mesma.

Um comentário:

Kenzo Kimura disse...

Esse blog nao se atualiza mais nao, eh?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...