quarta-feira, 2 de março de 2011

Sandy e Devassa: porque essa mistura pede um Engov.

Já tá na boca do povo a nova campanha da Devassa, criada pela Mood, colocou a Sandy como nova garota propaganda da marca. Mesmo com gente defendendo a campanha com unhas e dentes, Sandy como mulher sensual tem alguns problemas.
Veja nessa entrevista coletiva que ela deu. Não dá MESMO para acreditar que essa menina tem alma de "devassa" que a marca pede. Não dá mesmo. As piadas na internet já comecaram, é claro. Vejam o perfil da @SandyFacts para entender. E é só a ponta do iceberg das piadas prontas.

Com isso, fico pensando se essa publicidade toda é benéfica para a marca. É claro que essa campanha já virou piada com todo mundo fazendo anedota em cima da figura da Sandy. Imagem que ela mesma, em anos de parceria com o irmão, fez questão de manter. E nessa entrevista, onde ela se esforça para explicar porque se acha devassa, é a prova disso. Campanha que precisa de explicação não funciona.
E eis aqui o comercial final. Vai gerar buzz? Vai. Vai gerar vendas? Não sei. Mas virar piada na boca do povo deve ser bem indigesto para qualquer marca.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...