quarta-feira, 2 de março de 2011

Sandy e Devassa: porque essa mistura pede um Engov.

Já tá na boca do povo a nova campanha da Devassa, criada pela Mood, colocou a Sandy como nova garota propaganda da marca. Mesmo com gente defendendo a campanha com unhas e dentes, Sandy como mulher sensual tem alguns problemas.
Veja nessa entrevista coletiva que ela deu. Não dá MESMO para acreditar que essa menina tem alma de "devassa" que a marca pede. Não dá mesmo. As piadas na internet já comecaram, é claro. Vejam o perfil da @SandyFacts para entender. E é só a ponta do iceberg das piadas prontas.

Com isso, fico pensando se essa publicidade toda é benéfica para a marca. É claro que essa campanha já virou piada com todo mundo fazendo anedota em cima da figura da Sandy. Imagem que ela mesma, em anos de parceria com o irmão, fez questão de manter. E nessa entrevista, onde ela se esforça para explicar porque se acha devassa, é a prova disso. Campanha que precisa de explicação não funciona.
E eis aqui o comercial final. Vai gerar buzz? Vai. Vai gerar vendas? Não sei. Mas virar piada na boca do povo deve ser bem indigesto para qualquer marca.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...