quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ariel: Lavando a Roupa Suja, com Fernanda Torres

Fiz um post há um tempo atrás falando das imensas possibilidades das marcas gerarem conteúdo próprio a partir de sitcoms. Usei o exemplo do Orbit Gum para ilustrar a ideia. E não é que, finalmente, as agências brasileiras acordaram para as séries de comédia! A Africa bolou essa campanha para o seu cliente Ariel líquido onde a sempre bem-vinda Fernanda Torres vai encenar situações que envolvem a marca. A campanha também agrega várias outras mídias sociais. Uma mais do que bem vinda ação.
So que,
Não sei. Achei a Fernanda meio caricata demais. Tenho a impressão que ela ligou o modo automático e apenas repetiu o que ela faz na série Os Normais. Não sei se faltou uma melhor direção ou se o roteiro que puxou esse lado.
Tirando esse porém, achei esse campanha um alento. Se não foi ainda que acertou, a Africa, pelo menos, pode se orgulhar pela coragem de fazer algo assim.


Via GogoJob.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...