Vi isso no You Tube e compartilho com vocês. Vejam que legal a Almap BBDO seguir uma linha de raciocínio para as Havaianas há tanto tempo, mas com o mesmo frescor de sempre. O mais interessante é que eles seguem um outro caminho gráfico que, aparentemente, não tem nada a ver com os filmes. Mas, se você prestar atenção MESMO vai ver que tudo faz parte de uma estratégia de branding muito bem conduzida. Essa é o tipo de campanha que vai durar anos e anos, por mais que os defensores do fim da big idea esperneiem o contrário.
3 comentários:
Um tanto quanto irreverente demais?
Ótima estratégia de posicionamento de marca, porém,grande modo de chocar pessoas mais conservadoras.
O conar acha ok veicular este filme?
O único detalhe é que tratando-se de um produto voltado para o público feminino, prega o "sexo pelo sexo" sugerido por uma mulher para sua neta; conservadorismo à parte, a questão é de muito mal gosto! A neta poderia flagrar a avó no quarto com um garotão na cama...sem problemas, mas aconselhamento..pega! Acaba se traduzindo na "Sandália da trepadinha!" ou não é isso q a avó sugere ? Grato, abraço Fabio Saboya
Postar um comentário