terça-feira, 25 de agosto de 2009

Thinksuccess 6th Edition: Palestra Marcelo Tripoli

Parece brincadeira mas eu estava um dia desses conversando via MSN - de vez em quando eu uso isso - com meu velho amigo Iuri Bittencourt, da agência baiana VOZ Comunica, e comentei, meio assim no feeling mesmo o quanto eu acho que o futuro da mídia pertence a internet e o quanto as outras mídias, ditas tradicionais, irão orbitar nela, convergir para a rede. Hoje, passeando pelo excelente blog do Mercado Binário, achei essa paletra do Marcelo Tripoli, da IThink, durante a 6ª Thinksuccess e conferi que eu não estou muito distante da verdade. Mas a pergunta é: quem vai dar o start disso por essas bandas, hein? Confiram a palestra e dêem um desconto pro excesso de neotermos que eu detesto e partam para o conteúdo, ok? Abraço.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...