quarta-feira, 18 de março de 2009

Galp share: lugares vazios

Belíssimo comercial criado pela BBDO portuguesa para a energiapositiva.pt, um portal desenvolvido pela Galp Energia para concientizar as pessoas sobre o uso correto da energia. No caso dessa ação, a idéia é compartilhar assentos vazios de carros entre pessoas que possuem o mesmo destino, diminuindo o número deles nas cidades e o consumo de energia por tabela. A música fica por conta de Gary Jule, com sua versão de "Mad World", do Tears for Fears, que foi trilha do filme Donnie Darko em 2001.

3 comentários:

Claudio Sena disse...

Moro em Portugal, onde esta peça está sendo veiculada em tv aberta. Gostei muito deste comercial. Espero que a mensagem seja posta em prática pelo povo daqui. E olha que eles já tem um pouco este costume de dar carona, ou "boleia", como chamam. Isso era fundamental no Brasil, mas a violência e outros fatores infelizmente não permitem.
Abraço,

Claudio Sena.
http://claudiosena.carbonmade.com/

Everton Silva disse...

Diga lá grande Silvioo!!!!
Tudo certo rapaz?Sempre bom vc aparecer lá pelo blog, sempre que tenho um tempinho do uma sacada aqui no tapiocaria!!Valeu rapaz, apareça sempre que puder e a gente vai se falando, não vamos perder contato não, o blog tá muito bonito, parabéns, Abração!!!!!

eduardo Moretti disse...

Não é a música do comercial do Gears of War?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...