quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Making of da marca de Barack Obama



Eu sei que todo mundo já está mais do que enjoado de ouvir falar em Barack Obama, mas esse post não é sobre política. Bem, é, mas vou por um viés diferente, mas voltado para a comunicação, que é a praia desse blog. É interessante ver esse vídeo e pensar no diversos caminhos adotados na parceira entreo estúdio mo/de e a consultoria de marcas Sender LLC para a criação da marca do presidente eleito dos EUA, Barack Obama. São caminhos diversos, muitas vezes ousados demais - são os que eu mais gostei, mas entendo a posição deles a não seguir por essas soluções - mas não apenas jogados. Existe um raciocínio por trás deles. Tem muita gente por aí que gosta de fazer, como eu costumo chamar, um self-service de marcas, atiram pra todo o lado sem um pensamento consistente. Coisas do mercado. Não concordo com isso mas o que eu posso fazer? Vê esse vídeo me ajuda a pensar que tem gente que ainda faz do jeito certo. Amém.

Via Faz Caber.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...