quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Cartoon Network: The Amazing Adventures of Kid Cole & Klay

Passeando pelo excelente site da Ypsilon2 (que eu recomendo. Vale a pena ver todos os dias), me deparei com esse spot do Cartoon Network de uma série que não vingou, mas que me chamou a atenção pelo uso criativo dessas ferramentas tão comuns ao nosso meio: Photoshop, Illustrator e After Effects. Fico pensando o que é que difere esse comercial de muitos trabalhos feitos por aqui, não todos, é verdade, ainda bem que temos excessões, da grande maioria, infelizmente, feitos na pressa, sem o cuidado necessário, para atender prazos malucos e cada vez com menos orçamento. Sei que essa rapaziada poderia fazer melhor e espero que, vendo esse spot e ficando com aquele sentimento de inveja saudável que faz parte da nossa profissão, a gente consiga mudar as coisas por aqui. Sim, eu sou sonhador...
Confiram aí essa pérola:

The Amazing Adventures of Kid Cole & Klay from Stephane coedel on Vimeo.

2 comentários:

Anônimo disse...

E ae Silvio! Cara, valeu pelo link cara, é uma honra estar por aqui :- )

Pô, eu fiquei com vontade de assistir esse desenho, adoro o estilo que foi feito, e me parecia algo bem cult (aliás, talvez seja por isso que não tenha vingado). Shits happen!

Abraço :P

SILVIO CÉSAR disse...

Massa, cara. Vou sempre indicá-los porque achei massa mesmo o site de vocês. Mas andei acessando por esses dias e ele agora tá pedindo senha. é assim mesmo? Corrijam ai, ok?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...