segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Twitter e Roda Viva: uma nova maneira de distribuição de conteúdo jornalístico.
Olha que coisa legal. Lendo o blog Martelada, de autoria de Marcelo Träse, vi esse interessante post sobre o uso do Twitter, aquele site social que ninguém dava nada porque acreditavam que servia apenas para saber se seu amigo estava tomando banho ou não e outras inutilidades, pelo programa Roda Viva, da TV Cultura de São Paulo como distribuidor de conteúdo. Uma experiência bem interessante, se levarmos em conta que isso só mostra que alguns jornalista, em vez de ficarem discutindo a validade ou não de redes sociais com suporte de notícias, ou mesmo temerem que blogueiros e afins tomem seus empregos, abracem essas novas tecnologias e as usem para melhorar seu contato com o público. Marcelo Träse disponibilizou um artigo onde ele analisa com profundidade a experiência que vale a pena ser lido aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário