Dois exemplos de mídia exterior que fogem do comum ao apresentarem soluções simples e que geram alto impacto para quem vê essas peças na rua. Outdoor é uma categoria especial de midia porque exige que seja, antes de tudo, pertinente. Não adianta nada encher de frases, de relações de cursos de faculdades, como a gente está acostumado por aí. De colocar informações e mais informações esperando que as pessoas parem para ver. Elas não param para ver isso. O público só vê aquilo que é interessante para elas. Ou, como é o caso dessas duas peças, vêem porque é diferente. E o diferente quebra a monotonia e funciona.
O primeiro exemplo é do creme dental Formula, que não deixa dúvidas do benefício do produto. Criação da Ogilvy & Mather, Jakarta, Indonésia.
O segundo exemplo vem da Volkswagen que anuncia seu modelo Eos convertible, convidando o público a fazer um teste drive e aproveitar um belo dia de sol num conversível. Criação da DDB Düsseldorf, Alemanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário