![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjRpPRGI3dSFkU3OPSl2PaFFGkcxCQ7viaxSZJTXTnVlxhpdFU0VmpwK3FGAtt7Z_PXVgRJui43_9eb4Oomn5km0g6o3xFxM6XORB_R2lO-7khWspInX2g7BzptV_3Mk8Zb94iaajItw4/s400/FEDEX_Pickaback.jpg)
segunda-feira, 29 de outubro de 2007
Fedex: Truck
Já faz parte da cultura publicitária conhecer casos de campanhas onde um produto faz uma referência agressiva ao concorrente, muitas vezes colocando o produto rival no ridículo. Casos como os famosos comerciais da W/Brasil para o amaciante Mon Bijou, da Bombril, que brincava com o Comfort, produto da Unilever; ou então os clássicos comerciais da guerra Pepsi/Coca-Cola. Nesse caso, a BBDO Alemã fez essa peça para a Fedex, ilustrando o quanto eles são melhores que a UPS. Exagerado? Agressivo? Pertinente? Julguem vocês mesmos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjRpPRGI3dSFkU3OPSl2PaFFGkcxCQ7viaxSZJTXTnVlxhpdFU0VmpwK3FGAtt7Z_PXVgRJui43_9eb4Oomn5km0g6o3xFxM6XORB_R2lO-7khWspInX2g7BzptV_3Mk8Zb94iaajItw4/s400/FEDEX_Pickaback.jpg)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário