quinta-feira, 22 de março de 2012

Web design que gostamos de ver: Wrangler Europe

Uma aula de design é o que pode ser encontrada no site da Wrangler Europe desenvolvida pela Stink Digital. Música e imagem misturadas com uma dinâmica interativa bacana. Aprendam.




terça-feira, 20 de março de 2012

Lego: imagine

Uma das coisas mais bacanas em propaganda é se apropriar de conceitos, personagens, músicas do imenso universos pop e direcionar para um produto, uma marca. Isso cria um vínculo emotivo com as pessoas e é uma ferramenta poderosa, quando usada de maneira sábia. A agência alem Jung Von Matt conseguiu esse feito usando legos. Tente adivinhar os personagens mostrados.






Via @lauromarcus e Flavorpill

domingo, 11 de março de 2012

Oiçam: Beach House "Silver Soul"

Acumulo músicas e discos assim como acumulo livros, filmes, séries e tudo mais. Coisas deste mundo onde a quantidade de informação que surge é maior que o tempo de vida que você tem para assimilar tudo. Estou falando assim porque tenho esse disco há tempos e SÓ agora tive oportunidade de dar um audição melhor a esse grande disco de 2010. Falo da banda americana Beach House e seu album "Teen Dream". Pura melancolia e melodias lindas que me cativaram. Vou atrás dos outros discos dessa banda. Mas, para vocês terem uma ideia do que eu to falando, segue a segunda faixa do disco. "Silver Soul".

sexta-feira, 9 de março de 2012

EMICIDA X CAJU E CASTANHA - QUEM GANHA ESTA BATALHA?

O site Zoom lança essa campanha botando Emicida contra Caju e Castanha em uma batalha freestyle. A campanha segue no Facebook onde o público é convocado a ajudar o rapper Emicida em uma rima de até 300 caracteres. A criação é da iThink.

Via Meio e Mensagem.

terça-feira, 6 de março de 2012

The Most Astounding Fact (Neil DeGrasse Tyson)

Perguntaram ao astronomo Neil Tyson qual a coisa mais assombrosa no Universo para ele. Eis a resposta. E ficou emocionante.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Windows 8 Consumer Preview Official Demo

Será que, desta vez, a Microsoft fez algo realmente bom? Será que esse design belo e simples desse sistema operacional vai funcionar a contendo? Só o tempo dirá.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...