terça-feira, 20 de março de 2012

Lego: imagine

Uma das coisas mais bacanas em propaganda é se apropriar de conceitos, personagens, músicas do imenso universos pop e direcionar para um produto, uma marca. Isso cria um vínculo emotivo com as pessoas e é uma ferramenta poderosa, quando usada de maneira sábia. A agência alem Jung Von Matt conseguiu esse feito usando legos. Tente adivinhar os personagens mostrados.






Via @lauromarcus e Flavorpill

2 comentários:

Camila disse...

Acho que sou meio "bocó", pq não conseguiu advinhar essas versões do lego! vc poderia me dizer quais são?? Legal o blog!!!...mas acho que vc não confiar nesse elogio, pq eu disse q sou meio "bocó"! kkkkk

Silvio disse...

Olá,
A primeira são as Tartarugas Ninja; a segunda: os Smurfs; a terceira: South Park; a quarta: os Simpsons. Talvez esse seja o problema com essa campanha. Ela exige um grau de conhecimento em desenho animado que é um perigo para quem não é familiarizado. E ninguém tem obrigação de conhecer todos esses desenhos. Ou o público-alvo da Lego deve ter esse conhecimento? É uma campanha bem direcionada, de target restrito, isso sim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...