terça-feira, 13 de novembro de 2012

Miojo: livro Meu Miojo - Receitas e Histórias



Quando converso com alguém sobre o que eu acho da publicidade, volta e meia insisto em dizer que propaganda é muito mais que fazer anúncios/filmes. É mexer com comunicação, que é um amplo leque de possibilidades. Para uma marca se comunicar ela pode ir muito além do básico do kit do mídia. Pode ser um site, uma exposição, um jogo para consoles de video-games... e pode ser um livro.
Para comemorar os 54 anos da marca Nissin Miojo, famosa por alimentar milhares de pessoas que procuram um alimento rápido, barato e pouco saudável que a F/Nazca Saatchi & Saatchi bolou o livro Meu Miojo - Receitas e Histórias. A ideia é genial: reunir chefs de cozinha brasileiros para compartilhar suas relações com o famoso macarrão pré-cozido e compartilhar receitas inusitadas que vão muito além daquelas gororobas que eu tenho certeza de que vocês já inventaram (eu tenho as minhas, mas acredito que elas jamais estariam nesse livro de tão junkies que são).
Além disso, a ação vem acompanhada de diversas mídias online. Além de tudo, o livro vem com uma bela direção de arte que vale a pena conhecer.



Via FNazca e Dondocavirgula.
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...