quarta-feira, 26 de maio de 2010

Puma: The Hardchorus Song Contest

A Puma, junto com a Droga 5, de Nova York, lançou o concurso The Hardchorus Song Contest. Uma verdadeira prova de macheza, de testoterona e de amor ao futebol. Aqui vocal fino não entra. Torcedores de times rivais da França, Itália, Inglaterra e Alemanha se uniram para provar que cantam melhor, mesmo as músicas mais fofinhas. Tudo é uma imensa brincadeira com o famoso concurso Eurovision Song Contest, uma espécie de festival que existe há mais de 54 anos onde vários paises são representados por canções. A brincadeira da Droga 5 é fazer uma paródia disso, fazendo os torcedores de futebol cantarem as músicas que representam cada país no concurso. Um exemplo de aplicação de social-média bem feito. Pega-se algo que é uma tradição televisiva europeia e subverte-se para uma determinada marca. Tudo a ver com propaganda! Seguem os vídeos dos participantes abaixo. Eu é que não vou discutir a qualidade musical com eles...
Inglaterra:
França:
Alemanha:
Itália:
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...