terça-feira, 25 de novembro de 2008

Literacy Foundation: The Gift of Reading


Bacana essa idéia de incentivar a pivetada la de Quebec a ler mais. O uso de um personagem conhecido, de uma forma chocante - afinal Peter Pan nunca envelhece, não é mesmo? - mostra que sem leitura, a imaginação é quem mais sofre. Bela idéia da agência Bleublancrouge.

4 comentários:

Kenzo Kimura disse...

Sim, pow, cade a bela idéia? Tu vai colocar no próximo post é? Silvio César fazendo teaser, hein. Depois diz que não gosta.

SILVIO CÉSAR disse...

Ok, vamos lá explicar a peça para esse rapaz:
1 - Peter Pan não cresce, certo? Por quê? Porque é uma criança que não quer crescer, que precisa de imaginação para viver. Não reconheceu o Peter nessa foto? Tá explicado o motivo porque você não gostou.
2 - Tá sentido falta de um título que dissesse que a foto era do Peter Pan? Ah, fála sério!
3 - Mostrando o Peter Pan assim, velho e doente, FICA CLARO, que a literatura é quem sofre. Veja o título.
4 - É uma imagem chocante. Se não fosse, não serviria ao seu propósito.
5 - Leia mais, Kenzo.

Kenzo Kimura disse...

Sim, essa peça pede uma assinatura mencionando algo do Peter Pan, para ficar um texto circular. Mas tudo bem, é opinião minha. Só acho que é um detalhe pequeno e o retorno seria bem maior.

Anônimo disse...

O clima tá tenso por aqui.

Ae Silvio essa campanha ganhou um comercial mto bom:

http://www.youtube.com/watch?v=wIiCJku3xLk

Vale a pena dar um olhada.

Em relação as peças impressas, talvez tenha faltado aquela pequena escrita ao lado do homem de cadeira de rodas "Peter Pan, 54 anos" ou algo assim...

Mas a campanha é fodástica, sem comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...