













A Sixt, empresa alemã de aluguel de carros, usou uma forma inteligente de ganhar visibilidade no buscador Google do país. Digitando "Mietwagen" que é o equivalente a "aluguel de carros" em alemão, o resultado girava em torno de 30 milhões de opções diferentes. A idéia da Sixt foi transformar o clique pago em algo mais visual. Utilizando os velho códigos ASC II, em vez de texto, você via figuras que lembram carros, tornando bem mais visível o site de empresa. O resultado foi um acréscimo de 47% no número de visitas. Uma bela, barata e simples estratégia.







fez Artificial Intelligence: AI, ele imaginava que, no futuro, a indústria de entretenimento criaria robôs para servir as mais diferentes tarefas, de babas, acompanhantes até mesmo substitutos para filhos. Uma das aplicações mostradas no filme é a de briquedos, como você pode ver na figura do ursinho Teddy, the super-toy. Parece que a realidade mais uma vez surpreende a ficção. Conheçam o Pleo, um dinosauro robô que responde a estimulos externos e expressa até mesmo algumas emoções. Impressionante. Um belo presente de Natal. Confiram o vídeo abaixo e vejam que coisa impressionante. Mais informações, visitem o site oficial do brinquedinho.
Quem é tarado pelas produções da Pixar como eu deve ter notado que eles sempre gostam de colocar referências das suas próprias produções em determinadas cenas, como essa do peixinho famoso que você vê nessa cena de Monster Inc. Dêem uma passadinha do site do Jim Hill. Lá você encontra uma lista completa de referências. Cliquem aqui e divirtam-se.





Director: Matt Lambert
Producer: Stefano Salvini
Producer: Bruce Meier (Discovery Channel EMEA)
VFX Supervisor/3D Artist: Matt Chandler
Lead Compositor: Fabio Zaveti
Music: Ben Lukas Boysen[Hecq]
By the way is not Stop Motion, is full CGI !!"