Eu sei que alguns puristas vão reclamar que essa idéia é repetida, que já foi usada outras vezes e tal. Mas eu sempre me rendo a qualidade que um produto publicitário como esse consegue alcançar, o cuidado com a produção, a fotografia e pós-produção. É o caso dessa campanha criada pela
Saatchi&Saatchi Simko para a
WWF.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhctFiFeNrzOTS5JeqQj0koOYA-x6oCNRegoFuzJ6SFuHnqhxOFA8Lp9sJZZXDGYxV_0OJzwFFuLBjadZ4-9uIbf1gCFi7G-JHN11UPDUhspOhMAOI1AFOmcLca72_y5tb6UOWuLqp_xWM/s400/WWFCrocodile.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjknmdbbeskKebHrawB6vdBHlWzESsx-cq2WOWqFNwhBikAhTDaGUCCqKmE_SN8RE0A8eW_K008_0tE-ZARF3GGZHYV4Lou6qYLhxl3di3i8Die636UABXsyAYWkotdpz1Wpv-LL0Jg_K8/s400/WWFEagle.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9q12BPVJpdu8K-xPM04QtY6nR4uO0OABFzqiLY1K-vdfDWvmyZBNHTgiSYs0a6yVauIjFslTVL4vn230vVFmrCNFKMavHqnhuBxqilitXr5kLJbjWA5pjvLD5VUTUfhuSiRt78bO50T8/s400/WWFElephant_0.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4HdJyauhEbJTf7S8gFQAFOvVZMz6GM9akQsTeBYC-J4R69PNX6ab6EjFeNbsQejlV2Mlvz1PR4kUJ0BLnN5qMDsl6H2B8FFXDa2a-gNWT-HhhiSjIlbfbdH9tRqSCLEdN3W_9cKLv-Pw/s400/WWFTiger.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYNQXiXX5vrKEJMoNAw0ep9KWV4Qr17fZN_ifnocBDrJOJQGJfnKmHOv7PbL1BP6PHQ582NAoq0J0GYcJHuUSz6WAvW9DIqv0HNcQ_bz8hn2is_Xi6mX1uDeEhYC49Sz4HsWnCZATCcRY/s400/WWFToukan.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário