![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbkKomLkm2nsehz9BvNveVEyNw8hBA9HwPRQw-185wodaYA0D8cqTq30ttf6fqzWM-OQFTmTQuWVRlUn9pu9XTNv-SvEre808CItnZwieQKi5JfRTSsHfLwzPUDOC8encb-Eqo7TUTvVA/s400/mietwagen.jpg)
A
Sixt, empresa alemã de aluguel de carros, usou uma forma inteligente de ganhar visibilidade no buscador
Google do país. Digitando "Mietwagen" que é o equivalente a "aluguel de carros" em alemão, o resultado girava em torno de 30 milhões de opções diferentes. A idéia da Sixt foi transformar o clique pago em algo mais visual. Utilizando os velho códigos ASC II, em vez de texto, você via figuras que lembram carros, tornando bem mais visível o site de empresa. O resultado foi um acréscimo de 47% no número de visitas. Uma bela, barata e simples estratégia.
Via Three Minds.
Nenhum comentário:
Postar um comentário