Fugir do lugar comum e da inércia que o varejo as vezes nos põe é um desafio. No tempo corrido das agências de propaganda, com prazos para ontem e orçamentos cada vez mais reduzidos, criar um trabalho bonito, com humor, que valha apena para a audiência perder seu tempo prestando atenção nas mensagens das nossas marcas é uma guerra diária feita de muitas batalhas. Algumas vezes nós ganhamos, outras perdemos. Ver peças como essas, da agência suíça
King, feitas a
Åhléns Department Stores me deixam muito feliz. Vejam:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGsx5jdrS8rnOrwqqwc7vsZSLGTT-Cx6nOzEmNdoH3YJxBt4pfAmktY2jx6DWPALuGV0ChIMZQ0PKjA_nZSqNDbftogi08yg6ZKwyKSaGB4eOs5IabzPTg4EJ2TPrPynOtd56dxavup2Q/s400/Napkin.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjS-L25Wq4fmwNK6zC8T7wnOTetYOSWv-z1z4DTz4g7eNK5EGFVnxX4gBpBP6yiH4MLa_XvY0ZrTkBBFqLuo0gZnVwX0yRNx0RzY1_V1gWvU4i2uFl0a3vb8iYkDKmEIytlsLagjuyTKqQ/s400/Motorboat.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpnN1FnqX0eaiptDhqthi_G81palw4951Bj8SC-CSbgLfm7Pfv82zqZIHhljIqWH2R8jBVzol-gMKGZx_bgp7R0Uis6ipm6ye-Xk2ZcAx7revZFaB6SGoPi4ehYQYgU9kyJMfCVcCMiEI/s400/Bucket.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPyaR9WASJiHqUVU2c2xXO43ztrNyI0FRSBmLV92OJuwOOqaRmoOQ07umFthY20BRTziDz5ayEk70M5eLNXfa9YMoCdBys8QWSCXUnkfNaWSk4A_Ie0xhsPeTlZ2WXc4knX_5DMGBVqYY/s400/Box_of_crayons.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário