

Eu sei que todo mundo já está mais do que enjoado de ouvir falar em Barack Obama, mas esse post não é sobre política. Bem, é, mas vou por um viés diferente, mas voltado para a comunicação, que é a praia desse blog. É interessante ver esse vídeo e pensar no diversos caminhos adotados na parceira entreo estúdio mo/de e a consultoria de marcas Sender LLC para a criação da marca do presidente eleito dos EUA, Barack Obama. São caminhos diversos, muitas vezes ousados demais - são os que eu mais gostei, mas entendo a posição deles a não seguir por essas soluções - mas não apenas jogados. Existe um raciocínio por trás deles. Tem muita gente por aí que gosta de fazer, como eu costumo chamar, um self-service de marcas, atiram pra todo o lado sem um pensamento consistente. Coisas do mercado. Não concordo com isso mas o que eu posso fazer? Vê esse vídeo me ajuda a pensar que tem gente que ainda faz do jeito certo. Amém.
Via Faz Caber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário