Alguns podem até argumentar que essa idéia parece ser simples demais, meio fora de moda e tal. Mas eu a acho de uma clareza incrível e sua solução gráfica diz tudo sobre o principal beneficio do produto. Por que a gente não pode ser simples de vez em quando, hein? Criação da agência
Publicis Mid America, Dallas.![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5MbxwJfnR4xpI0Op6OHEhjHLJdSvrE4EFTrebJjO82Uh16jhL2mTpXw_imSFDpGgWC_nXHsKMFi4c0iDLxpJFm08CihRb_N5HykIWkdogTygGUm694rf_NMy5O4T9gUjs3HZehJ7W4LR8/s400/Sominex_Boxing-Glove.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVD-DX6aRNmdSbQYrNcq2C2FzW2C3KND2ALB8AD9ylHsp1MdpwMVNqv0arp-J3hR_udqwy-dGy4VqF7I9Ypsx3QyhtDx2s6PRHIr7nlT6iuL_lAO9JwnxXnBFlg6FtBTtBBurDC2xA2udq/s400/Sominex_Frying-Pan.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário