![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikpg4DQeGHpLa-daE0KHJvQOW-lAi5N4o_o9na1GjvE5tWlm0BLV5YvzFh0flE6_T7qs0mlkw7DNitCIDorcSNA3YVmLCbHyz1wj8OLli517Me1_knm6Rl2lqd305uiFKJbZC6vvlOp697/s400/24845.jpg)
Este post eu roubei do blog Ajeite aí, da Geo. Não pude resistir ao momento e agradeço aos deuses por existirem campanhas tão legais como a da Bombril. É a certeza de que ainda existem muitas coisas incríveis no mundo da propaganda e que, ao contrário do que muitos profissionais dizem, dessa insistência de se mudar posicionamento, criação, linha de campanha todos os dias, ainda existe empresas que enxergam que dizer a mesma coisa, só que de forma nova, fresca e extremamente atual, pode ser muito moderno.
Um comentário:
Adoro!!! rs rs rs
Vou comprar o livro!
Postar um comentário