quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Jamoto: chegue mais rápido numa Honda

Ideia já manjada, mas com uma solução totalmente nova, moderna e com uma direção de arte primorosa. É do pessoal da Black Ninja, de Recife.




Via Ads of the World.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Alzheimer Society of BC: Brain Scan

Ainda tem gente que prega o fim dos comerciais de 30" porque não dá tempo de contar uma história convincente e vender uma ideia. Esse filme bolado pela Rethink, do Canada, prova o contrário em uma das melhores ideias do ano. Completamente pertinente ao produto e contando uma história com imagens em volta de uma ideia matadora. Genial!

Via Ads of the World.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Bookmarks da hora: um interessante redesenho de marca para a Rebel Sport

O qu mais chama a atenção no redesenho de marca da Rebel Sport é a simplicidade da solução encontrada. Muito bom! Follow-up: Rebel
Published with Blogger-droid v2.0.9

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Seara: Mãe e Filha

Muita gente vai dizer que esse filme não tem NADA a ver com tender de Natal. Não vende o frango da Seara, não fala que ele é mais gostoso etc. Que esse filme se encaixaria em qualquer produto. Não acho. Acho que esse trabalho da Almap BBDO atinge o consumidor de outra forma: emocionalmente. Usando um tema pouco visto em filmes de Natal: da relação mãe adotiva e filha, e de etnias diferentes, a agência conseguiu falar de todos os temas pertinentes ao Natal: amor, tolerância, preconceito, carinho, família e muito mais, de uma forma bem bacana e que só tem a contribuir para o produto. Afinal, existem outros atributos em produtos que vão além do sabor, preço e qualidade. Ponto para a Almap.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Nike: Encontre Sua Grandeza

A Nike Brasil lançou seu novo filme "Encontre Sua Grandeza", continuação da campanha mundial da marca que pode ser vista nesse post. O filme segue a mesma estética criada e aposta na emoção, na trilha inspirada e no texto motivador para comover. A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo. Curtiram?

Via Tempos e Movimentos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...