Oi, Silvio! Rapaz, você não trabalha, não? Como consegue encontrar coisas tão legais? Incrível. A campanha do Snickers é o máximo. Coisa de Heroes e quadrinhos (o lobo é a cara do Wolverine!) Legal demais. Quanto a campanha da Red Cross, soberba. Na verdade, é difícil até avaliar, vivi uma estória de transplante com um primo meu (tudo bem, graças a Deus) e, cada vez que me deparo com este tipo de ação me comovo. Agora, esses chineses estão realmente incríveis. Quebram todos os paradigmas oriente/ocidente e produzem campanhas de muita qualidade. Consigo ver tecnologia, humanidade e medicina juntos num layout muito convincente. Sem contar que deixa claríssimo os órgãos mais significativos. Show. Ah, fui ver o Batman!!! É tudo o que você disse e, na minha opinião um pouco mais. Merece Oscar, Palma de Ouro, Urso de Berlim e até o prêmio do Sundance. Beijinho, Flavia
Oi, Silvio!
ResponderExcluirRapaz, você não trabalha, não? Como consegue encontrar coisas tão legais? Incrível. A campanha do Snickers é o máximo. Coisa de Heroes e quadrinhos (o lobo é a cara do Wolverine!) Legal demais. Quanto a campanha da Red Cross, soberba. Na verdade, é difícil até avaliar, vivi uma estória de transplante com um primo meu (tudo bem, graças a Deus) e, cada vez que me deparo com este tipo de ação me comovo. Agora, esses chineses estão realmente incríveis. Quebram todos os paradigmas oriente/ocidente e produzem campanhas de muita qualidade. Consigo ver tecnologia, humanidade e medicina juntos num layout muito convincente. Sem contar que deixa claríssimo os órgãos mais significativos. Show.
Ah, fui ver o Batman!!! É tudo o que você disse e, na minha opinião um pouco mais. Merece Oscar, Palma de Ouro, Urso de Berlim e até o prêmio do Sundance.
Beijinho,
Flavia